Quem sou eu e o que quero para minha vida?

Os Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos E, participaram de uma oficina proporcionada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A mesma tinha como tema “Coragem, virtudes e sentido da vida”, foi trabalhado o questionamento de quem sou eu e o que quero para minha vida.

A proposta pedagógica para esses adolescentes é a motivação e processos de escolhas, com o objetivo de preparar o grupo para a proposta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Trabalho Educativo, onde os mesmos integrarão no próximo semestre.

O adolescente Marcos Leonardo Oliveira comentou que “foi uma oficina maravilhosa e vai contribuir para a vida pessoal e profissional.” e a Ana Julia Leon trouxe que “foi muito bacana participar desse momento. Assim poderei me organizar e ir planejando e refletindo sobre o que desejo para minha vida. Uma das minhas metas e conseguir um estágio e trabalhar.”

Estimular as potencialidades e explorar novos conhecimentos.
Poupe a água para preservar nossa existência.

Arquivos