Profissionais da ENSA participam de treinamento sobre imagem institucional

Durante o mês de março, professoras e funcionários da ENSA estão participando, em Iporã (PR), de um treinamento sobre imagem institucional, alinhando-se ao novo projeto comunicacional da escola, que agora conta com um setor de Assessoria de Comunicação sob a responsabilidade da jornalista Michele Santos da Silva.

A capacitação busca atender às demandas de qualidade estabelecidas pela Rede ICM, que fomenta a excelência dos serviços prestados em suas unidades, incluindo a comunicação social entre a instituição e a comunidade. Como parte integrante da imagem institucional está a publicação de informações em mídias digitais, padronização da comunicação visual, fotografias, vídeos, atendimento, projetos de extensão institucional, etc.

“Quando uma assessoria de comunicação é implementada em uma escola, é porque a instituição deseja ser mais transparente em todas as ações que ela executa, e isso significa que ela quer mais qualidade na relação que ela tem com os pais, alunos, colaboradores, fornecedores, enfim, com a comunidade escolar e com a sociedade em um todo, e isso é algo muito positivo”, explica a jornalista.

O próximo ciclo de capacitação incluirá uma oficina e prática em fotografia.

 

Ensa vence novamente o prêmio “Destaque do Ano”
ENSA recebe em Porto Alegre a Base Curricular ICM