Carmo informa novo acesso aos setores administrativos da escola

Executando obras de reforma, modernização e qualificação dos seus espaços, a Escola Nossa Senhora do Carmo informa a alteração do acesso para os setores administrativos da unidade de ensino ICM.

“Comunicamos que a partir da quarta-feira, 15 de setembro de 2021, a entrada da recepção da Escola passará por uma reforma de modernização. Sendo assim, os visitantes e responsáveis que necessitarem de atendimento na Secretaria e na Tesouraria, entrarão pelo portão da Rua Professor Carlos Wenceslau, 574, entrada e saída dos alunos do 3º ao 9º ano”, diz o comunicado do Colégio.

Já para os alunos da Educação Infantil ao 2º Ano, a entrada e saída do colégio será feita pelo portão grande, o “do carro”, também na Rua Professor Carlos Wenceslau.

A reforma da recepção integra o conjunto melhorias em execução. Em breve, de cara nova, moderna e mais linda, A Escola Nossa Senhora do Carmo acolherá os estudantes e famílias com mais qualidade e conforto.

Os investimentos feitos têm um único objetivo: proporcionar mais conforto e qualidade para sua comunidade escolar, especialmente para os estudantes em seu cotidiano de aprendizagem.

ABRACE AQUELA QUE FAZ PARTE DA SUA VIDA! – DIA DA ÁRVORE
Lançada a última etapa do Concurso de Redação da Rede ICM para os estudantes do 9º ano