Dia das Mães da Ed.Infantil e EFI: uma homenagem encantadora!

Uma homenagem que encantou o olhar e o coração!

Com singelos gestos e sorrisos, orações e bênçãos, cantos e jograis, danças e ginástica rítmica, nossos estudantes homenagearam e marcaram o coração das mães! Do palco ao abraço forte e entusiasmado, o Dia das Mães do EFI e da Educação Infantil, neste sábado, 13 de maio, foi inesquecível!

“O nome desse anjo é…MÃE!” foi tema que animou as apresentações das turmas do 1º ao 5º ano. Muitas manifestações de carinho e gratidão às mães fizeram do palco de nossa escola, lugar do abraço coletivo ‘Escola e Família’! Mãe é aquela que cuida de nós como um anjo: sempre presente, atenta e amável cuidadora da vida!

E as apresentações da Educação Infantil? Essas foram recheadas de deliciosas homenagens desde o Maternal até o Pré 2! “Um doce de mãe” foi o mimoso tema que permeou cada gesto e olhar dirigidos às mamães. Como não se derreter com umas fofuras dessas? Nossas mamães se emocionaram e se divertiram com seus pequenos docinhos!

Ambos os momentos desse dia iniciaram, também, com linda oração de bênção sobre as mães, preparada pelo Serviço de Pastoral Escolar! E, ainda, teve Coroação de Nossa Senhora, a mãe de todas as mães! Que Maria, Mãe de Jesus e nossa, interceda por todas as famílias e leve ao coração materno de Deus o nosso louvor e pedidos!

A todas as mães: FELIZ DIA DAS MÃES! 

Empreendedorismo e Finanças
Dia das Mães do EFII: alegria e gratidão!