EDITAL – PROCESSO DE SELEÇÃO E CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO

A Escola Nossa Senhora do Carmo torna público o Edital 01/2020 referente ao PROCESSO DE SELEÇÃO E CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO para o ano 2020.

Orientações gerais:

  • O “Requerimento de Vaga e Pré-Inscrição” está disponível nos anexos abaixo e deverão ser impressos em alta qualidade e em folha branca papel A4. Deverão ser entregues na Secretaria da Escola conforme cronograma estipulado no Edital.
  • Atenção: Não serão aceitos requerimentos fora do período de inscrição.
  • A documentação necessária para comprovação das informações declaradas estão disponíveis no Item 4 do Edital 01/2020.

ATENÇÃO

  • Para os alunos candidatos a RENOVAÇÃO da bolsa de estudos:

O responsável do aluno (a) deverá imprimir o “Requerimento de Vaga e Pré-inscrição”, preencher, assinar e entregar no Serviço Social da Escola conforme bilhetes enviados.

A Escola disponibiliza modelos de declarações (estado civil, trabalho autônomo, desempregado, renda, pensão alimentícia, cedência e locação de imóvel). Essas declarações deverão ser utilizadas, obrigatoriamente, nos casos previstos no Edital. (Somente para alunos de RENOVAÇÃO)

 

  • Para os alunos candidatos a bolsa de estudos (NOVOS):

Comparecer a secretaria da Escola e entregar a ficha de “Requerimento de Vaga e Pré-inscrição” impressa, preenchida e assinada pelo responsável do aluno conforme cronograma do Edital. Após o período de renovação da bolsa, a assistente social entrará em contato por telefone com os candidatos selecionados para participar do processo de concessão de bolsa de estudos.

Informamos que devido à quantidade de bolsas para renovação, somente serão disponibilizadas vagas remanescentes em caso de indeferimentos, transferências e /ou desistências.

Para mais informações e dúvidas entre em contato por e-mail: seso@ensdocarmo.com.br

Robótica Sustentável
6º Ano: Arte da Antiguidade – Egito