APRESENTAÇÕES NA ENSA RESGATAM O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA

Conforme a letra de uma música cantada pelos alunos, “Páscoa é, antes de tudo, alegria em nossos corações”. Por isso, nesse dia 13 de abril de 2022, a quadra da Escola Nossa Senhora Aparecida tornou-se palco para uma grande festa marcada pela fala da Irmã Hilda e por belíssimas apresentações dos estudantes da Educação infantil e do Ensino Fundamental.

Com alegria e simplicidade, as turmas apresentaram os resultados de todas as reflexões sobre o tema promovidas pelas professoras e pelas Irmãs, durante toda a Quaresma. Os trajes dos diferentes personagens da Páscoa, os símbolos pascais, o cenário, as letras das músicas, os poemas, as dramatizações e até o cordel sensibilizaram a plateia para o verdadeiro sentido dessa data tão especial para todos os cristãos. Além disso, as apresentações revelaram o crescimento das crianças que mostraram terem compreendido as lições aprendidas.

Após as apresentações, todas as crianças, professoras e funcionárias foram presenteadas pelas Irmãs com um ovo de chocolate e com um cartãozinho desejando a toda a comunidade escolar uma feliz e abençoada Páscoa.

 

 

 

ABERTURA DO PROGRAMA LÍDER EM MIM ACONTECE EM CLIMA DE FESTA E DESCONTRAÇÃO NA ENSA
Professoras da ENSA participam do Curso de Gestores da Rede ICM de Educação – 2022