APRESENTAÇÕES NATALINAS E HOMENAGENS ABRILHANTAM A FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL NA ENSA

Na tarde de sete de dezembro de dois mil e vinte e dois, na presença da Irmã Elenar Berghahn, coordenadora geral do Setor Educação da Rede ICM, foi a vez dos alunos da Educação Infantil prestarem a sua homenagem à diretora Irmã Hilda, que completa 60 anos de vida religiosa consagrada neste ano de 2022. Era o dia dos pequenos brindarem as famílias com suas belíssimas apresentações de Natal e também em agradecimento pelo cumprimento de mais um ano letivo.

Então, cada turma preparou uma homenagem à religiosa pelo seu jubileu de diamante: uma canção exaltava a entrega total da sua vida a Deus e a sua constância em ensinar os pequenos a amar a Mãe Maria, ao incentivá-los a pedir diariamente a bênção e a proteção da padroeira; outra louvava a Deus pela sua missão, pelos seus joelhos tantas vezes dobrados em oração por esta comunidade; outra exaltava a perfeição de Deus ao fazer seu chamado para a vida religiosa para uma pessoa com quem Ele quer contar para promover o seu projeto de amor, uma pessoa escolhida não pela sua santidade, mas que, “aos olhos do Pai” é considerada uma obra-prima perfeita para a missão.

Após as homenagens, as crianças apresentaram ainda um coral com canções natalinas e, em seguida, foi feita a entrega de certificados para os estudantes que estavam se despedindo da Educação Infantil. Ao final da tarde comemorativa, a Irmã Erenar exaltou a beleza das apresentações e ainda parabenizou os estudantes, a equipe diretiva da escola, as professoras e as famílias pela tarde maravilhosa e pelo compromisso de oferecer uma educação de qualidade para os pequenos. A Irmã Hilda Stefani também fez uso da palavra e agradeceu a presença da Irmã Erenar e a todos pelo carinho que diariamente recebe dos pequenos e da comunidade.

 

     

 

 

  

Agradecimento à fotógrafa Letícia Flores pelas fotos concedidas.

   

  

                   

 

EQUIPE ENSA RENOVA O COMPROMISSO COM O PROJETO EDUCATIVO DA REDE ICM E EMBARCA PARA MAIS UMA VIAGEM RUMO AO ANO LETIVO DE 2023
COMUNIDADE PAROQUIAL CELEBRA JUBILEU DE DIAMANTE DE VIDA RELIGIOSA DA IRMÃ HILDA STEFANI