TRADIÇÃO QUE ABRAÇA O AMANHÃ: LANÇAMENTO DA CAMPANHA DE MATRÍCULAS EM UNIDADE COM A REDE ICM EMOCIONA PROFISSIONAIS DA ENSA

Para se fortalecer como Rede, as escolas das Irmãs do Imaculado Coração de Maria procuram caminhar na mesma sintonia, com várias macro ações, celebrações e projetos em comum. Um dos momentos que congrega todas as escolas neste propósito é o lançamento da campanha de matrículas, a cada ano. Este é um momento em que cada colaboradora confirma o seu pertencimento à Rede ICM e à ENSA também. Neste ano, a campanha traz como slogan “Tradição que abraça o amanhã” e a celebração preparada em unidade para o lançamento da campanha em cada escola da congregação emocionou as colaboradoras.

Na ENSA, além da presença da Irmã Hilda Stefani e Ida Lorenzatto, diretora e tesoureira da Escola, em 2023, este momento aconteceu no dia 27 de junho e contou com a presença da Irmã Maria Aparecida, filha desta terra que, sempre que pode, brinda a comunidade escolar com sua presença, sua experiência, seus ensinamentos e com suas palavras encorajadoras. Além do momento de espiritualidade conduzido pela pedagoga Sílvia Helena de Araújo, com a participação das Irmãs, houve a apresentação dos materiais da campanha produzidos pela equipe de Marketing da Rede ICM, com a participação de pais, alunos e profissionais da ENSA, a distribuição das camisetas que apresentam a campanha de matrículas de 2024 e ainda um coquetel, no clima festivo de festa junina.

O lançamento externo da campanha para toda a comunidade aconteceu no dia 01 de agosto, em todas as escolas da Rede, reforçando o propósito colaborativo de parceria e união.

     

Talento, sucesso e caráter não têm cor: ENSA promove palestras de conscientização contra o racismo
ENSA INICIA MÊS DAS VOCAÇÕES COM ENTREVISTA AO PADRE FERNANDO LUCENA