Primeiro dia de aula na ENSA tem presença do Pe. José Fernandes

Mais um ano letivo se iniciou na ENSA, e foi com muita alegria que recebemos nossas crianças e seus pais. Para recepcioná-los, contamos com a presença do Pe. José Fernandes Lucena, que deu sua benção às crianças da manhã e da tarde. A nossa amada diretora irmã Hilda Stefani também deu as boas-vindas aos estudantes antes destes irem para a sala de aula conhecer suas respectivas professoras.

Imagem/Arquivo ENSA

Durante a conversa com os pais e alunos, o Pe. Fernandes destacou que nossa Escola é a única escola católica da Diocese de Umuarama e que, portanto, está totalmente alinhada aos valores da Igreja Católica. A diretora também fez menção à memória de Bárbara Maix, fundadora da Congregação do Imaculado Coração de Maria, a qual deu origem a nossa Escola, e que tornou possível todos esses anos de história.

Imagem/Arquivo ENSA

Desejamos a todos um excelente ano letivo, com muito trabalho, amor e dedicação. Que os nossos alunos se sintam muito bem-vindos e que possamos contribuir para a formação escolar e humana dos nossos pequenos.

Escola Nossa Senhora Aparecida comemora 60 anos nesta semana
ENSA recebe professora Graziele Primon para formação com docentes