fbpx

Medidas de prevenção ao coronavírus são implantadas na escola

Ainda não há uma definição para a retomada das aulas presenciais. Até que isso ocorra, a Escola Nossa Senhora do Carmo já implanta ações de prevenção ao novo coronavírus para receber os alunos com todo o cuidado.

“As medidas de prevenção já podem ser vistas. A adequação das salas de aula à capacidade exigida pelas autoridades; marcações no chão, respeitando o distanciamento; fixação dos cartazes informativos em locais estratégicos; a disposição de totem para álcool em gel, acionado pelo pedal, entre outras ações. Estamos nos preparando para receber nossos alunos com a máxima segurança.” destaca a Irmã Ana Lurdes Ramos, diretora da escola.

A diretora afirma ainda que os colaboradores já receberam os equipamentos de proteção individual para o desempenho de suas atividades profissionais.

Além dos funcionários, as famílias também já receberam as orientações. No dia 17 de julho, as famílias receberam por e-mail o plano de contingência. Além disso, o documento está disponível para download no site da escola. Para baixá-lo, clique aqui.

Com a adoção dessas medidas, a Escola Nossa Senhora do Carmo destaca o compromisso com o cuidado com a vida de sua comunidade.

Biblioteca foi revitalizada
Escola conta com apoio especializado para a implantação das medidas de prevenção ao coronavírus
Menu