Caminhada Luminosa – 2021

A noite do dia 06.12 foi marcada por um momento mágico de Ação de Graças. As famílias se reuniram no Colégio e realizaram uma linda caminhada Luminosa, pelas ruas centrais de Dois Irmãos. Ao final da caminhada, as famílias receberam a bênção do Pe. Alexsandro. Alunos das turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental – anos iniciais, Banda Marcial e grupo de Teatro realizaram apresentações, no Palco principal do Natal dos Anjos de Dois Irmãos, localizado no Largo Felippe Seger Sobrinho.
“Agradecermos por tudo o que nos foi permitido realizar. Dai-nos viver o Advento como tempo de graça, usando-o para uma boa revisão de vida, colocando-te sempre no centro dos nossos projetos.
O ano passou muito rápido e, assim, já estamos próximos ao Natal, que seja tempo de Renovação, Alegria, Empatia e Esperança e que este Novo Ano que se aproxima seja de muita saúde, paz, amor, que possamos acolher o diferente, que este ano está representado na nossa árvore da diversidade aqui ao lado, árvore que representa tão linda e significativamente o nosso Natal.”
Um feliz e abençoado Natal a todos.

                                               

Imaculada nas Olímpiadas Escolares de Dois Irmãos
Reunião de Pais – Extraclasse