Durante os dias 18.10 e 19.10 as turmas dos Segundos Anos do Colégio Madre Bárbara, juntamente com suas professoras, participaram de um momento muito especial com o palestrante e escritor Gustavo Bozetti.
Neste bate papo, Gustavo apresentou aos alunos, de forma dinâmica e entusiasta, como é realizado o processo de escrita e publicação de um livro. Com proatividade, as crianças elaboraram questionamentos pertinentes à temática e foram atendidos em suas dúvidas com a partilha de respostas feita pelo autor.
Bozetti incentivou às crianças ao hábito da leitura e estimulou-os a desenvolver a escrita. Com confiança e entusiasmo, os alunos dos Segundos Anos, iniciam uma nova etapa: produzir histórias para serem compartilhadas. Depois de tanto conhecimento adquirido, o passo seguinte, será o treino de diversas narrativas, exploradas em aula.
Mãos a obra!