Educação

Missão

Promover educação de excelência, que priorize a vida e a ciência, contribuindo para a formação de pessoas conscientes e solidárias, comprometidas com a construção de um mundo melhor.

Visão 

Ser uma rede de escolas de excelência com práticas e ambientes pedagógicos inovadores, que capacitem os estudantes a enfrentarem os desafios da sociedade do conhecimento.

Princípios da Gestão 
  • Qualificação Profissional

Atuar com competência técnica e comportamental, desenvolver, permanentemente, conhecimentos, habilidades e atitudes, exercer suas funções com profissionalismo, qualidade e eficiência.

  • Inovação

Manter-se aberto aos cenários e às tendências, acolhendo e criando novas ideias, implementando mudanças para atualização e crescimento da instituição.

  • Liderança e Empreendedorismo

Mobilizar pessoas, desenvolver mentalidades e comportamentos, provocando paixão pela causa da instituição, com foco na inovação e na criação de valor, transformando ideias em oportunidades.

  • Trabalho em equipe

Garantir colaboração e participação das pessoas tomadas de decisões, compartilhando esforços coletivos, para atingir os objetivos e metas planejados.

  • Relações humanas, éticas e solidárias

Garantir colaboração e participação das pessoas nas tomadas de decisões, compartilhando esforços coletivos, para atingir os objetivos e metas planejados.

  • Planejamento e organização

Definir prioridades, objetivos e estratégias de curto, médio e longo prazo, mobilizando pessoas, recursos físicos e financeiros, de forma organizada e estruturada, para atingir metas e resultados previstos.

  • Sustentabilidade

Garantir a sustentabilidade social, econômica e ambiental da instituição, assegurando o cuidado, a defesa e a promoção da vida.