Fim de Semana de Futsal

Na última sexta-feira (13) e sábado (14) o Colégio Madre Bárbara – Rede ICM sediou Jogos Amistosos de Futsal no Ginásio Poliesportivo. Na noite de sexta, o CMB e a Escola do Bairro Floresta (Cebaf) entraram em quadra com a categoria 2008. Logo após, o Madre Bárbara e a Associação Lajeado de Futsal (Alaf) jogaram nas categorias 2009 e 2010. As partidas de sexta foram coordenados pelo professor Emerson Fernandes. No sábado as categorias 2011, 2012, 2013 e 2014 treinadas pelo professor Douglas Olbermann jogaram contra a Alaf. Os amistosos também contaram com o apoio do monitor Ricardo Nieland.

O professor Emerson Fernandes, destaca que a Alaf treina constantemente para competições a nível estadual e foi um confronto muito válido para o CMB, pois houveram placares elásticos, onde o Colégio manteve equilíbrio. “Foram alguns jogos que ganhamos, outros empates e outros perdemos. Mas tivemos uma boa participação. A Alaf faz seleções de atletas da região para disputar campeonatos estaduais.

Agora com alguns cancelamento de campeonatos, treinos e aulas, os treinadores de futsal vão aguardar e reprogramar o calendário. “Íamos participar da Copa São Marcos, Liga Escolar, Campeonato Piá, Torneio das Famílias e neste momento aguardaremos toda situação passar para redefinir o calendário”, afirmam os treinadores.

Beijinho no Cotovelo
Passeio Níveis 2C e 2D