Cristo Ressuscitou! Feliz e Santa Páscoa!

Páscoa do Senhor, Páscoa; dizei isso pela terceira vez em honra da Trindade;

“É, para nós, a festa das festas, a solenidade das solenidades, que é superior a todas as demais, não só às festas humanas e terrenas, mas também às festas do próprio Cristo que se celebram em sua honra, assim como o sol supera a todas as estrelas”. (São Gregório Nazianzeno, Oração 45, 2).

Ao celebrarmos a Páscoa de forma distinta de todos os anos, queremos  proclamar entre os cômodos de nossas comunidades, que Cristo está Vivo! Ressuscitou de verdade, rompendo todas as barreiras do ódio e do mal. Digamos três vezes: Ressurreição! Brilha o SOL Nascente!

Que o Espírito do Ressuscitado desça nas entranhas da humanidade ferida pelo COVID 19, suscitando vida nova, saúde, força e discernimento para profissionais da saúde.

As Irmãs do Imaculado Coração de Maria, Colaboradores, Crianças e Adolescentes, desejamos à todas as famílias, à todos da comunidade, uma Feliz e Santa Páscoa!

 

🎵 “A Páscoa não é só hoje, a Páscoa é todo dia, se eu levar o Cristo em minha vida, tudo será um eterno Aleluia” 🎶 Música de Irmã Míria T. Kolling

“Que esta época de celebração faça renascer a esperança, o amor e a alegria nos corações de todos”.