Páscoa das crianças e adolescentes

Esperança, reflexão, perdão e amor fazem irmãs e colaboradores transformarem a Páscoa de crianças e adolescentes

Nos dias 16 (Celebração Pascal) e 17 (Missa) de Abril, o Educandário São José do Belém celebrou a páscoa com crianças, adolescentes e colaboradores. Esperança, reflexão, perdão e amor foram os principais ingredientes que incentivaram nossos pequeninos a compreenderem o real significado do Domingo de Páscoa: a ressurreição de Jesus Cristo.

No dia 16 de abril, educadores propuseram atividades religiosas que mergulhassem na caminhada de Jesus Cristo e seus ensinamentos, ensinamentos estes que vão de encontro com os valores éticos, morais e sociais de nossa supracitada instituição, contamos com a encenação da Paixão de Cristo, a coreografia da música Porque ele Vive de André Valadão e, por último, encerrando com as orações do Pai nosso pelos presentes, de mãos dadas.

No dia 17 de abril, encerramento das atividades Pascal e entrega dos ovos de páscoa, o Padre Marcelo Maróstica, da Paróquia São José do Belém, realizou a missa na capela do Educandário São José do Belém com as crianças, adolescentes e educadores.  O presbítero frisou da importância da páscoa como um momento de renovação e reflexão de nossas ações, encerrando a celebração com as bênçãos finais.

Com os nossos mais sinceros cumprimentos, nós agradecemos ao colégio Mendel pelas doações dos chocolates, a Cacau Show pelos ovos de Páscoa e a Padaria e Confeitaria Nova AM pelos pães. A solidariedade de vocês proporcionou muita alegria para todos nós, que nos sentimos cada vez mais motivados para continuar o nosso trabalho árduo, porém gratificante.