💙 ESCOLA NOSSA SENHORA AUXILIADORA: HÁ 73 ANOS COMPROMETIDA COM A EDUCAÇÃO.📚👏

No dia 18 de Agosto a Escola Nossa Senhora Auxiliadora completa 73 anos promovendo educação de excelência em Frederico Westphalen/RS. Reconhecida por promover o modo de educar que une vida e ciência, a unidade oferece da educação infantil ao 9º ano.

Alicerçada na missão de “Promover uma educação integral e de qualidade garantindo o direito à cidadania, cultivo de valores e a construção de conhecimentos do educando, a fim de desenvolver cidadãos comprometidos na sociedade” e com e visão de “Ser instituição de referência regional, na promoção de valores, conhecimentos, qualidade de vida, no desenvolvimento de habilidades e competências” a escola empreende diariamente em suas práticas o compromisso e comprometimento com o desenvolvimento e a formação integral dos alunos.

A estrutura física dispõe de prédio com salas de aula, área especial da educação infantil, ginásio de esportes, laboratórios entre outros espaços. Com mais de 50 profissionais entre professores e colaboradores que diariamente fazem acontecer a missão de ser uma instituição de referência regional, na promoção de valores, conhecimentos, qualidade de vida, no desenvolvimento de habilidades e competências dos alunos.

🥳 FELIZ 73 ANOS ESCOLA NOSSA SENHORA AUXILIADORA!🥳

😍 ESTAMOS EM FESTA! 🤩🥳
😍 ESTAMOS EM FESTA! 🤩🥳