Acontece do Auxi

Acontece no Auxiliadora

Notícias e Novidades

PRÉ 1

A turma do Pré 1 vivenciou uma experiência muito bacana na tarde de ontem. Com todo o carinho, dedicação e entusiasmo, prepararam uma surpresa única para homenagear uma mulher mais que especial em suas vidas. Os registros desse momento, revelam a alegria, a emoção e o amor compartilhado por todos. Foi uma experiência única e…

PRIMEIRA SEMANA DE AULA – PRÉ 1

Inicia-se mais um ano com sorrisos radiantes, abraços calorosos e corações cheios de expectativas. Cada momento foi repleto de desafios, conquistas, descobertas e alegrias. Cada foto registra a felicidade nos olhares afetuosos e curiosos de cada pequeno. Essa foi apenas a primeira semana de vivências incríveis e especiais de muitas que virão neste ano de…

PRÉ 2

A partir da história “A escolinha do mar” a galerinha do Pré 2 conheceu vários peixinhos. As crianças trabalharam sobre a letra “P” da palavra peixe e uma das atividades realizadas foi a pesca das letras com auxílio de uma peneira. Foi um momento de exercitar a concentração, a motricidade fina, explorar diferentes texturas, além…

PRÉ 2

Nesta semana a turma do Pré 2 recebeu uma visita muito especial: o peixe “Faísca” veio nos contar como é a escola dele lá no fundo do mar. Cada aluno pôde ver de pertinho esse lindo peixinho🐟 As crianças escutaram a história “A escolinha do mar” de Ruth Rocha e após problematizaram sobre várias questões…

VIAGEM DAS TURMAS DE 8º ANO: ALEGRIA, INTEGRAÇÃO E AMIZADE

As viagens de estudos, realizadas pelas turmas, com cunho acadêmico e/ou recreativo são muito mais do que uma simples jornada. São oportunidades de aprendizado fora das salas de aula, onde o conhecimento se entrelaça com a vivência. Durante essas experiências, os estudantes não apenas absorvem informações, mas também constroem laços de amizade, desenvolvem habilidades de…

FORMATURA DO 9º ANO

A formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental é um marco significativo, simbolizando não apenas a conclusão de um ciclo, mas também o início de uma nova jornada. Este evento celebra as conquistas, o esforço e a dedicação dos estudantes ao longo de anos de estudo. É um momento de reflexão sobre as…

TURMA EXTRACURRICULAR

🥰 Educação Infantil 😍 1° ao 4° ano Durante o ano, as turmas do extracurricular participaram de diversas atividades, proporcionando momentos especiais repletos de diversão e aprendizado. Essas experiências contribuíram para o desenvolvimento das habilidades e da criatividade das crianças. As professoras Marcia e Salete desejam a todos um Feliz Natal e um Ano Novo…

ALUNOS SÃO PREMIADOS NA 18ª EDIÇÃO DA OBMEP

As conquistas alcançadas refletem o empenho e dedicação dos alunos assim como a qualidade das aulas na escola Nossa Senhora Auxiliadora. Parabenizamos os estudantes premiados na 18ª edição da OBMEP na categoria de escolas privadas: Eric Frizon: Nível 1 – Menção Honrosa. Luiza Bueno Navarini: Nível 2 – Menção Honrosa. Ana Carolina Poncio de Oliveira:…

PRÉ 1 – ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO #TBT

Chegamos ao final de mais um ano letivo! Para encerrarmos com grande alegria, as crianças do Pré 1 realizaram um passeio até a sorveteria Skinabom e em outro momento confraternizaram através de um Piquenique entre as 3 turmas de Pré1😁 Boas férias!