6º ANO: AFETO, O QUE É?❤️🤝

❤️🤝Os alunos do 6º ano, na disciplina de artes, durante o aprofundamento do conteúdo de fotografia refletiram e desenvolveram a temática: Afeto, o que é?

❤️🤝A ideia inicial era aprofundar questões acerca das relações entre os pares, as pessoas do nosso convívio e a necessidade que temos de ampliar nossa forma de ver, entender, respeitar o outro em nossos espaços de convivência.
Os alunos foram estimulados a fotografar situações de interação afetiva, dentro da escola e fora dela, fazendo uso da câmera dos celulares.

❤️🤝A proposta tinha como objetivos estreitar os laços afetivos entre os alunos, professores, funcionários da escola e também a interação com o curso de Relações Públicas da UFSM, que anualmente organiza o dia do afeto. Neste dia, aconteceram na universidade doações e partilha de agasalhos, livros, apresentações artísticas e calor humano.

❤️🤝Os alunos desenvolveram o projeto, imprimiram suas fotografias prediletas e as expuseram no evento do curso de RP-UFSM.

❤️🤝A culminância do projeto se deu através da visita dos alunos à exposição de seus trabalhos na UFSM, no dia do evento.

❤️🤝Observar, conhecer, refletir, produzir e expor suas percepções do mundo contribuíram para o enriquecimento cultural, imagético e sensível dos alunos do 6º ano.

👩‍🏫 Profe Léia.

✅1º ANO 11: INICIAÇÃO CIENTÍFICA🔎🦋🐝🐛
MATERNAL 1 A e B: ARRAIÁ DO MATERNAL 1!🥳🎈🎏