ALUNOS DA ESCOLA AUXILIADORA PARTICIPAM E SE DESTACAM EM CONCURSO DE REDAÇÃO DOS 5º ANOS DA REDE ICM

▶️ No dia 26 de outubro, 17 alunos dos 5º Anos, participaram do Concurso de Redação da Rede ICM. O evento foi realizado simultaneamente entre todas as unidades da Rede ICM e teve por objetivo unir as escolas por meio da produção textual, incentivando os alunos a buscarem excelência na escrita e preparando-os para enfrentar desafios futuros. Os alunos tiveram o tempo de duas horas para dissertarem sobre o tema da proposta de redação, que envolveu o gênero fábula.
Hoje, com muito orgulho, compartilhamos uma importante conquista de nossas alunas Bárbara Roani Ballestrino e Maria Yasmin Grassi da Silva. Com dedicação, esforço e criatividade, nossas estudantes demonstraram habilidades notáveis na escrita, destacando-se entre os participantes. A qualidade e originalidade de suas redações não apenas refletiram o empenho individual, mas também evidenciaram a excelência do ensino proporcionado pela Escola Nossa Senhora Auxiliadora.
Continuamos empenhados em incentivar e apoiar nossos alunos a explorarem todo o seu potencial, oferecendo-lhes os recursos e a orientação necessários para alcançarem o sucesso em todas as áreas. Esta conquista é um testemunho do compromisso mútuo entre alunos, educadores e a escola.
Estamos felizes pela coragem, comprometimento e dedicação de todos os alunos que se desafiaram nessa jornada de aprendizado e crescimento! 🥰
SABORES NATALINOS
TURMAS DO 3º ANO EMBARCARAM EM UMA AVENTURA SUPER DIVERTIDA NO SÍTIO ÁGUAS CLARAS EM SARANDI