II LUAU DO 9º ANO

Na última sexta-feira, 1º de Dezembro, os alunos formandos do Ensino Fundamental participaram do II Luau do 9º ano. Uma programação especial marcou o momento planejado para aqueles que estão em clima de despedida da escola.

✨ Vestindo roupas coloridas e colares os alunos foram recepcionados no pátio da escola pela Direção, Coordenação, Orientação Educacional e Professores. O momento iniciou com oração, seguido de dinâmica sobre a trajetória escolar (pausa para lembranças, saudades, risos), lanche compartilhado, música e muita animação nas danças.🎼💃🏻🕺🏻

🥰 O Luau não apenas proporcionou momentos de diversão, mas também fortaleceu os laços entre os alunos, destacando a importância de momentos de descontração e convívio.

💙 As amizades formadas na escola desempenham um papel crucial no desenvolvimento emocional e social dos estudantes.
❤️ Esses laços proporcionam um apoio fundamental durante os desafios acadêmicos e pessoais, contribuindo para um ambiente escolar mais acolhedor. Além disso, as amizades escolares muitas vezes perduram ao longo da vida, constituindo uma rede de apoio valiosa em diversas fases. A interação com colegas promove habilidades sociais, empatia e a construção de memórias significativas, moldando, assim, a jornada educacional de maneira positiva.

🎓 Após, os alunos foram encaminhados para o auditório da escola, onde os pais os esperavam para a entrega da faixa de FORMANDO/A 2023. 🥹 Foi um momento de muita alegria e emoção por perceberem que essa etapa tão distante e sonhada está perto de se concretizar. Ao final, a Coordenadora Grazieli agradeceu às famílias pela confiança e parceria de anos com a escola, assim como, desejou sucesso e muitas realizações aos estudantes.

😍 Para encerrar uma noite repleta de emoções, ainda assistiram um vídeo em que apareciam os alunos em diferentes fases na vida escolar.

🎓❤️Queridos formandos, temos orgulho da trajetória de cada um em nossa escola! ✨🙏Desejamos sucesso e muitas conquistas nesta nova etapa!!

 

MATERNAL 1
FESTA DA CANETA – 4º ANO