SANTA CEIA – EDUCAÇÃO INFANTIL – BERÇÁRIO

À medida que nos aproximamos da celebração da Páscoa, é importante refletirmos sobre o verdadeiro significado desta época tão especial. Mais do que ovos de chocolate e coelhinhos fofos, a Páscoa representa renovação, esperança e amor incondicional.
Neste período de reflexão e renascimento, os alunos, junto aos professores e Pastoral Escolar, fizeram os pães de Jesus e numa referência à Última Ceia de Cristo, convidamos as famílias para compartilharem o pão e o suco de uva, que simboliza o Corpo e Sangue de Jesus. Como educadores, temos o privilégio e a responsabilidade de compartilhar com nossos alunos o verdadeiro significado por trás dessa celebração milenar. É uma oportunidade para ensinar sobre os valores de compaixão, perdão e solidariedade, que são os pilares da mensagem de Páscoa.
Que possamos celebrar esta Páscoa não apenas como uma festividade, mas como uma oportunidade de crescimento espiritual e de fortalecimento dos laços de comunidade. Que possamos irradiar a luz do amor e da compaixão para além dos muros de nossa escola e das nossas casas, tornando o mundo um lugar mais acolhedor e compassivo para todos.
Desejamos a todos uma Páscoa abençoada, repleta de amor, esperança e renovação.
SANTA CEIA – EDUCAÇÃO INFANTIL
CELEBRAÇÃO PASCAL COM OS COLABORADORES DA ESCOLA AUXILIADORA