Show de Talentos

Na noite de quinta-feira, 08/12, aconteceu o Show de Talentos, com apresentações dos alunos de 5º ao 9º ano para os pais e familiares.

Com a chamada: “As luzes se acendem, o palco se ilumina, é hora de abrir um espaço na agenda para os espetáculos dos protagonistas de nossas vidas, nossos filhos”, as apresentações iniciaram e assim foram sendo realizadas:

O 5º ano iniciou as apresentações com a adaptação da peça “Romeu e Julieta”.

Os alunos do 6º ano encenaram a peça “A bruxinha que era boa”.

O 7º ano encenou duas adaptações. Primeiro da peça “A verdadeira história da Cinderela” e posteriormente uma adaptação de “O fantasminha Pluft”.

Alunos do 8º ano juntamente com o professor de história montaram a peça “Independência do Brasil”.

Os alunos do 9º ano com o professor de história montaram a peça “A era Vargas”.

Após as apresentações teatrais foi a vez da Dança tomar conta do palco.
O 5º ano iniciou com a coreografia “em uma cidade grande, através de pequenos passos onde movimentos expressivos de nosso corpo reagem por sentimentos e emoções”. Curtam o vídeo da apresentação:

Apresentação 5º ano

Após foi a vez do 6º ano apresentar a coreografia da dança “Vale do vento”, que retrata as vivências urbanas de forma significativa.

Apresentação 6º ano

O 7º ano se apresentou ao som de Michael Jackson, com a música Thriller, trazendo muita animação e terror aos palcos da escola.

Apresentação 7º ano

 

A escola não é apenas prédios, sala, quadros, programas, horários e conceitos.

Escola se faz de equipe diretiva, professores, alunos, funcionários, famílias, valores, números, línguas, ciências, teatro, música, dança, história, esportes e muita informação.

Escola é a união de esforços, do abraço carinhoso, da partilha e do saber.

Os professores também prestaram seu agradecimento aos pais e alunos.

Apresentação Professores

 

Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.

Época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

No natal não há maior presente do que a presença daqueles que amamos e que são caros para nós. Não há nada mais importante do que estar entre os nossos familiares.

Natal é tempo de perdoar, de amar e de receber a bênção de Deus, o nosso grande PAI. É tempo de se deixar guiar pelas luzes divinas e ser conduzido para o caminho do bem, da paz e da felicidade. Deixe o espírito do Natal entrar em sua vida. O Natal é amor, o Natal é família.

Para comemorar essa data, a aluna Emili, do 7º ano se apresentou cantando a música Aleluia.

Encerrando este brilhante momento, a família Auxiliadora deseja a você um Feliz e abençoado Natal e um Ano Novo muito próspero. Que 2017 seja um ano de muitas bênçãos, muita luz e muito amor e que possamos compartilhar grandes momentos de alegria e conquistas. Muito obrigado a todos!

Maternal II – Profe Cledinara.
Nossos últimos dias de aula estão sendo maravilhosos!!!