fbpx

O Grêmio Estudantil do Colégio Madre Bárbara (GEMBAR) é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação tanto no próprio ambiente escolar, como na comunidade. O Grêmio é também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos. Além disso, o grupo do GEMBAR é responsável por toda a organização e elaboração das tarefas da Gincana realizada anualmente. Também realizam ações que visam valorizar a missão da escola, promovendo campanhas beneficentes em entidades da região.

O Grêmio Estudantil Madre Bárbara (GEMBAR) foi fundado da década de 60, possui sede própria no colégio e sua diretoria é reformulada todos os anos através de eleição realizada com os alunos. É composto por alunos matriculados no colégio e conta com o apoio e orientação da Professora Coordenadora Caroline Panitz Heberle.

“Leve os jovens a enxergar os singelos momentos, a força que surge nas perdas, a segurança que brota no caos, a grandeza que emana dos pequenos gestos!” – Augusto Cury –

Grupo GEMBAR 2019

Presidente: Laura Prass Schossler
Vice-presidente: Jonas da Silva
Tesoureiro: Gabriel Siqueira
Vice-tesoureiro: Lucas Rodrigues
Secretária: Julia Ely
Vice-secretária: Júlio Sartori

Departamento Esportivo: Odin Purper, Letícia Kaufmann, Leonardo Jacques e Bianca Fernandes

Departamento Social: Pietra Augustin, Manuela Heinrich, Lucas Longo e Ana Lorenzini

Departamento Cultural: Luisa Stockmann, Rafaela De Mari, Natália Girelli, Raica Franz Weiss

Rede Social

https://www.facebook.com/gembar19/

https://www.instagram.com/gembar.cmb/

Menu