Ação de Graças 2019!

Com o tema #juntospelavida #juntospelobemcomum aconteceu nesta quinta-feira, 21 de novembro, a Celebração de ação de Graças do nosso Colégio, com os alunos do turno da manhã.

No pátio da Escola, cada série/ano manifestou o reconhecimento e a gratidão pelas experiências vivenciadas durante o ano letivo, com suas vivências, projetos e aprendizagens. O grupo de jovens iniciou com a dramatização da Parábola dos Talentos, numa releitura para a partilha dos dons e capacidades de cada um/a. Em seguida, cada grupo foi fazendo sua reflexão, música, gesto ou simbologia. Foi um momento muito emocionante e cheio de recordações, experiências marcantes e louvor ao Deus da vida. Finalizou-se com todos de mãos dadas, rezando a oração do Pai-Nosso.

Agradecemos de todo o coração a cada aluno e a cada professor que se engajou para concretizar este lindo momento e desejamos que  os bons sentimentos e atitudes nos comprometam ainda mais com a construção de relações de paz, amor e solidariedade, cuidando e promovendo a vida. Certamente os dons e capacidades de cada um, quando compartilhados, fazem a diferença no mundo.

 

Cultivo de Ação de Graças!
Visita de Nossa Senhora das Graças!