Jornada Pedagógica 2023

No dia 08 de fevereiro iniciamos a Jornada Pedagógica para o novo ano letivo de 2023.

Neste mesmo dia, foi realizado um momento de acolhida e formação para os professores e funcionários novos no Colégio. Foi um momento para contar a nossa história e missão e realizar a integração com equipe.

Já no dia 09 de fevereiro, foi realizada uma formação com os professores que já faziam parte da nossa equipe. A atividade iniciou com a palestra ministrada pelo mestre em educação e especialista em aprendizagem ativa, Prof. Motta, com o tema: Educação 5.0: Bem-vindo ao futuro. O assunto propõem reflexões sobre a ação docente diante de um mundo recheado de infinitas transformações e possibilidades.

Após a palestra, os professores realizaram um momento de capacitação, que contou com a participação da equipe do Sistema de Ensino Poliedro.

Também no dia 09, foi realizado um treinamento a equipe do TUIMD (Turno Integral do Mãe de Deus), alinhando as demandas e fortalecendo o processo de aprendizagem e bem-estar dos alunos que realizam o turno extra.

Para finalizar, no dia 10 de fevereiro, os funcionários administrativos, realizaram em dois turnos, um treinamento sobre atendimento ao público, buscando o melhor desempenho da nossa equipe diante a toda Comunidade Escolar.

Buscamos estar preparados para mais um ano letivo!

 

 

Reunião com os pais – Ed. Infantil ao 5º Ano
Colônia de Férias de Verão!