Estimada família São Benedito,

Estamos chegando ao término desse ano letivo de 2020. Um ano inesquecível pelos desafios, batalhas e angústias que cada um enfrentou como família, e nós como Escola. Mas, ao mesmo tempo, um ano marcado pelas conquistas, superações e vitórias por parte das famílias, das professoras, dos alunos, pais e dos diversos setores, como coordenação, Direção, Secretaria.

Diante disso, é com vibração de alegria e cântico de Louvor que venho agradecer a cada pai, mãe, familiar, cada professora, cada aluno, aluna, cada pessoa que se esforçou e deu o máximo de si para que acontecesse com grande êxito o processo de ensino e de aprendizagem, que mesmo sob a forma remota foi realizado com sucesso! Com esse Espírito de Fé, Alegria e Gratidão quero desejar umas férias tranquilas, o merecido descanso, e um Feliz Natal com saúde e Paz!

Cuidem-se bem que, com a Graça de Deus, estaremos esperando vocês para a volta as aulas do Novo Ano Letivo, que será em fevereiro de 2021, se Deus quiser  e a situação permitir…

Muitas novidades aguardam vocês! Confira as datas de início:

Beijo no coração de cada um,

Irmã Ines Terezinha Sangalli – Diretora