Semana da Criança: Estudantes da Educação Infantil ao 5º Ano realizam atividades especiais

Ed. Infantil ao 5º Ano

Na Semana da Criança, a Escola São Benedito teve uma programação mais que especial!! Além de danças, teatros e muitas brincadeiras divertidas, tivemos a honra de receber a Banda Fanfarra do Quartel General, que encantou a todos com uma apresentação magnífica.

Irmã Ines Distribui Presentes

Ser criança é bom, não é mesmo? Agora imagine ser criança e ganhar presente? É bom demais! E foi pensando em tornar esse dia ainda mais especial, que a Diretora, Irmã Ines Terezinha Sangalli, fez a entrega de um presente (bola do Bene) para as crianças do São Benedito aproveitarem ainda mais essa parte linda da vida.

Turno Extracurricular

 

O Turno Extracurricular programou uma semana diferenciada para os estudantes, contando com a participação de muitos convidados especiais, como Luciane Lopes, que fez maquiagem artística e temática nas crianças, o Homem Aranha e o Sargento Chiobatto, que trouxeram muita alegria e sabedoria,  Heitor Gusmão, estudante de veterinária que trouxe um conteúdo incrível sobre animais de grande porte, e o professor de Teatro Michel, que ensinou muitas técnicas divertidas para uma boa atuação.

Educadores participam de manhã de formação e celebração pelo Dia do Professor
Aniversário da Diretora, Irmã Ines, é marcado por muito amor e homenagens