Galeria de Ex-Alunos

Confira abaixo a galeria de nossos ex-alunos. O Colégio Stella Maris cumpre sua missão com o mundo ao formar cidadãos e profissionais comprometidos com o futuro!

Me formei no Ensino Médio em 2012. Hoje sou bacharela em Direito e professora do Grupo de Danças Folclóricas Stella Maris Show, do qual fiz parte durante toda a trajetória na Escola. Aprendi no Colegio Stella Maris inúmeros valores que aplico hoje no meu dia a dia pessoal e profissional. Sou muito grata a toda instituição que me educou para a vida e a esperança e feliz por fazer parte desse corpo docente que soma na formação de tantas outras pessoas.

Júlia Ribeiro
Bacharela em Direito

Entrei no Colégio em 1998 com a profª Luciana Cunha (NB1).
Formatura da oitava série: 2005.
Formatura do Ensino Médio: 2008.
Passei no vestibular da UFRGS (Faculdade de Farmácia) em janeiro de 2010.
Graduação em Farmácia: janeiro de 2016.
Mestrado em Ciências Farmacêuticas: março de 2018.
Atualmente sou aluna de Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFRGS com dedicação exclusiva, trabalhando em pesquisa na área de síntese de potenciais novos antimicrobianos.

Angélica Rocha Joaquim
Graduação em Farmácia pela UFRGS

Na minha trajetória profissional levo o aprendizado que tive com as Irmãs do ICM, e levo a frase de Bárbara Maix para minha vida “Mostrar com exemplo, o que com palavras ensinamos “

Fernanda Lorenzi
Farmacêutica na Rede Agafarma de Farmácias | Farmacêutica graduada pela PUCRS Especialista em Apoio Diagnóstico e Terapêutico pela PUCRS

É ex-aluno? Compartilhe sua trajetória conosco também! Basta preencher o formulário abaixo que publicaremos no site.

  • Tipos de arquivo aceitos: jpg, png, Máx. tamanho do arquivo: 3 MB.