Uso de Máscara será obrigatório para todos os Níveis de Ensino

Prezados responsáveis,

Avaliamos como foi o retorno das aulas presenciais e percebemos que, para uma maior proteção dos alunos, professores, monitores e pessoal administrativo, é FUNDAMENTAL o uso de máscara, durante todo o tempo de permanência na Escola. Portanto, para todos os níveis de ensino, inclusive Educação Infantil, a MÁSCARA SERÁ DE USO OBRIGATÓRIO.

Desta forma, A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, 10/05/21, a família deve enviar, no mínimo, três máscaras identificadas para troca durante o turno de aula e uma embalagem plástica, também com identificação, para guardar as máscaras usadas.

Devido às pesquisas e seguindo as recomendações de todos os órgãos de saúde, a escola sugere o uso da MÁSCARA TIPO N95/PFF2, pois este modelo apresenta maior proteção e não necessita troca durante o turno de aula.

Sabemos que algumas crianças têm resistência ao uso das máscaras, contudo, educar nossos pequenos, para que entendam a importância de se cuidarem e cuidarem dos demais, é uma ato de amor, cidadania e desperta o senso de coletividade.

Contamos com a compreensão e colaboração de vocês pelo bem comum de todos nós!

Atenciosamente,

Equipe Diretiva

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo
Formação Pastoral/6º ano ao Ensino Médio