ABERTURA OFICIAL DO ANO JUBILAR DO COLÉGIO CORAÇÃO DE MARIA

 

 

No dia,  21 de setembro de 2022, com GRATIDÃO, PAIXÃO e ESPERANÇA realizamos a ABERTURA OFICIAL DO ANO JUBILAR DO COLÉGIO CORAÇÃO DE MARIA, fundado em 20 de setembro de 1933.

Como expressão de nossa gratidão pelo serviço prestado à sociedade, alunos e colaboradores de ambos os turnos, deram um abraço simbólico ao Colégio. Ao fazer este gesto de carinho, Ir. Maria Zeni, Diretora, convidou para que cada um e cada uma trouxesse presente em seu coração as milhares de pessoas que estudaram e trabalharam no CCM e que, no seu tempo, construíram história: manos, pais, tios, avós, bisavós, padrinhos, amigos da família e colaboradores.

Trazendo a recomendação do Papa Francisco Ir. Maria Zení afirmou que a comemoração do Ano Jubilar objetiva, a partir do seu passado e tomando nas mãos o seu presente, abraçar o futuro com esperança.

Uma intensa Programação, proposta por colaboradores, envolvendo escola, família e comunidade, está sendo preparada, sob coordenação do Conselho Administrativo e Pedagógico do Colégio.

 

 

SEMANA FARROUPILHA!
NOVA PARCERIA: Ensino Bilíngue no CCM em 2023