Aluna do CCM é destaque em competição de dança internacional

O Colégio Coração de Maria parabeniza a aluna Maria Eduarda Gonçalves Witschoreck, 9º ano – Turma 91, pela conquista do 1º lugar no Festival de dança em Buenos Aires. Confira o relato da nossa “artista CCM”:

“Faço parte da Cia de Dança Contemporânea da Conexão Espaço de Dança há mais de 1 ano. Em novembro de 2018 fomos pra uma competição latino-americana de dança em Santiago, onde competi com meu solo neoclássico Virago e um grupo contemporâneo Vi(d)a de Mão Dupla. Ganhamos 1° lugar com as duas coreografias, assim passamos pra próxima fase em Buenos Aires e como prêmio especial ganhamos uma beca para uma competição no México (em 2020). Ao longo do ano fizemos várias rifas pra arrecadarmos dinheiro pra viagem, também transformamos a coreografia Vi(d)a de Mão Dupla em um espetáculo sobre conscientização no trânsito e o apresentamos em Santa Maria, Júlio de Castilhos e Tupanciretã. No dia 22 de setembro desse ano fomos pra Buenos Aires, onde competimos com bailarinos de diversos países e ganhamos novamente 1° lugar tanto com meu solo quanto com a dança em grupo”.

(Nas fotos: Maria Eduarda, o grupo  e a professora – coreógrafa Ariella Oliveira). Fotos cedidas pela aluna à assessoria de Comunicação.

Segundo Lugar Geral no JESMA
Missa em ação de graças pelos 86 anos reúne Comunidade Escolar