Celebrações inesquecíveis pelo Dia da Criança!

Na semana do Dia das Crianças, tivemos o prazer de proporcionar momentos mágicos e cheios de diversão para nossos pequenos. A escola preparou uma programação especial, repleta de atividades encantadoras, e queremos compartilhar os registros com vocês!

Para começar, fomos presenteados pela APME com uma incrível cabine de fotos, que trouxe ainda mais alegria e registros especiais para guardar para sempre. Cada sorriso capturado foi um verdadeiro tesouro. Além disso, tivemos dias temáticos super divertidos! O dia da fantasia foi uma explosão de criatividade, com nossos alunos se transformando em seus personagens favoritos. E o dia do cabelo maluco foi uma verdadeira festa capilar, com penteados incríveis e muitas risadas.

Queremos parabenizar todas as crianças que participaram dessas comemorações, enchendo nossos dias de sorrisos e encanto. Vocês são a razão de tudo isso e nos enchem de orgulho! Agradecemos a todos os envolvidos na organização dessas atividades especiais, que tornaram essa semana ainda mais especial. E que venham muitas outras celebrações cheias de alegria e diversão!

Interséries Colégio Coração de Maria
2º Festival Musical do CCM: Sons & Versos