NOVA PARCERIA: Ensino Bilíngue no CCM em 2023

 

O Colégio Coração de Maria, em seu compromisso com o futuro, está sempre aprimorando sua proposta pedagógico em vista de uma educação de excelência.

 

Para 2023 já acertamos a novidade do ensino bilíngue para fazer a diferença no futuro de nossas crianças da Educação Infantil e dos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais.

 

Em um mundo cada vez mais globalizado, esta ação não somente significa ter acesso a um novo idioma, mas também a culturas e modos de pensar diferentes, possibilitando a ampliação dos horizontes.

 

Para isso, apresentamos a parceria com a International School, líder no mercado de ensino bilíngue e eleito cinco vezes o “Melhor sistema de ensino bilíngue do País”, pelo Prêmio Top Educação.

 

O programa tem uma proposta voltada para a integração da matriz curricular com cincp períodos semanais, ou seja, uma hora por dia, tornando o ensino em duas línguas fácil, natural e eficaz.

 

Por meio dos materiais e recursos do Programa, temos a possibilidade de alinhar nossos valores às práticas inovadoras e eficientes de ensino, além de reforçar o nosso compromisso com a qualidade e significância de um ensino diferenciado para Santa Maria e região.

Conheça mais sobre nosso novo parceiro em : https://internationalschool.global/home-escola/

Para saber mais, entre em contato e agende uma entrevista!

ABERTURA OFICIAL DO ANO JUBILAR DO COLÉGIO CORAÇÃO DE MARIA
PRÁTICA SOBRE GERMINAÇÃO NO 3º ANO: Plantação de Alpiste