Ação Solidária de Julho: Festa Julina

Ação Solidária de Julho

Todo dia 08 de cada mês a Equipe dos Colaboradores do Instituto Providência realiza ações e gestos solidários em favor dos mais empobrecidos, como tentativa de responder às necessidades do cenário atual. Esta é uma proposta feita pela Ir. Maria Freire, Diretora Geral da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, da qual a Instituição faz parte. Desde que chegou a proposta, a Equipe prontamente acolheu e se envolveu nesta causa.

Neste mês de julho a ação concretizada foi uma Festa Julina Solidária, com o intuito de reverter a arrecadação na aquisição de Gás de Cozinha para as famílias atendidas pela Instituição. Foram vendidos mais de 100 Kits Delícias, para alegria de todos!

Num clima de festa e alegria junina, recebemos amigos, ex-alunas do Instituto, parceiros, vizinhos e famílias. Toda Equipe ficou sensibilizada com as pessoas que se juntaram a nós, nesta Campanha Solidária, que foi uma ação muito especial, pois relembramos nossos momentos de festejar juntos e celebrar o dom da vida.

Agradecemos o carinho de todos que de alguma forma colaboraram conosco, seja na compra dos kits, divulgações e doações diversas.

Em agosto tem mais novidade!

Acompanhe e junte-se a nós!

Formação com a Foreducation EdTech – Google
Conheça a equipe de Psicologia e Serviço Social.