3º anos em ação: Registro de atividades no mês de Junho

 

 

O Mês de junho foi cheio de atividades. Para os alunos dos Terceiros anos algumas datas como o Aniversário de Bárbara Maix, dia 27/06, o Corpus Christi, dia 16/06, e a celebração da festa junina marcaram o mês.

ANIVERSÁRIO DE BÁRBARA MAIX!

 

Todo aniversariante merece um bolo. Para comemorar o aniversário da nossa querida Bárbara Maix, os alunos dos Terceiros anos, fizeram um delicioso bolo para saborear nessa data tão especial. Na oportunidade todos refletiram e relembraram seu lindo legado de amor ao próximo, de partilha, de ajudar e doação a quem precisava… Desta forma, a dedicação de Bárbara foi relembrada através da preparação de um bolo, onde todos ajudaram com um gesto, uma palavra, uma orientação….

 

 

Corpus Christi

Para celebrar e reviver a presença do corpo de Cristo na Eucaristia, os alunos dos Terceiros Anos, realizaram uma visita na Capela, onde tiveram a oportunidade de orar e refletir sobre a data de Corpus Christi. Também realizaram a confecção de uma simbologia alusiva a data, com materiais alternativos.

 

 

FESTA JUNINA

Mês de junho é de festança e quem não ficou de fora desse ritmo, foram as turmas dos Terceiros Anos! Teve animação, folia e comilança. Alegria foi constante em cada uma das atividades das turmas 31, 32 , 33 e 34.

 

MATERNAL 2 EM AÇÃO: Registro de atividades
ABERTURA DO GRENAL DO CORAÇÃO!