Modalidade Domiciliar de Estudos

Prezados Pais e Responsáveis,

Estimando que todos/as estejam bem, informamos que o Colégio Stella Maris, seguindo as determinações governamentais (órgãos oficiais de saúde pública e demais órgãos competentes) e em consonância com a Equipe Pedagógica da Rede ICM, salienta a manutenção da programação inicial de suspensão das aulas e atividades letivas presenciais, no período de 18 à 31/03. A recuperação dos dias letivos, deste período, será reprogramada em nosso Calendário Escolar com atividades presenciais, no retorno das nossas atividades presenciais.

Considerando a impossibilidade de retomada das atividades presenciais após o dia 31/03, estamos organizando um plano de recuperação, a ser colocado em prática a partir do dia 01/04. No entanto, para que possamos dar continuidade às nossas atividades pedagógicas e garantir um plano de aprendizagem com qualidade aos nossos estudantes, será adotada a modalidade domiciliar de estudos, respaldada por recursos digitais.

Para acessar as orientações dos estudos domiciliares, destinada a cada uma das etapas de ensino, clique nos links abaixo.

 Educação Infantil

– Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano

– Anos Finais do Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano – e Ensino Médio

PLANO DE ATIVIDADES DOMICILIARES – PERÍODO – 01 À 15/04/2020 – ETAPA: do 6º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais ao Ensino Médio
Recomendações às famílias