Rede ICM de Educação lança Campanha de Matrículas 2021/2022
“Um Colégio pra chamar de meu!”
“Uma Escola pra chamar de minha!”
Com a mensagem do pertencimento e de toda a vida que há na dinâmica da aprendizagem, a Rede ICM de Educação lançou hoje, 02/06, a Campanha de Matrículas 2021/2022.
A ação terá como tema “Um Colégio pra chamar de meu!” ou “Uma escola pra chamar de minha!” e foi lançada durante encontro online com mais de 120 Irmãs e colaboradores de todas as Unidades de Ensino do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
A Campanha está sob responsabilidade de Alberto Godinho da ATAWEB Soluções Digitais, com supervisão da diretoria da Rede ICM. O trabalho já está em andamento, e no encontro de hoje foi explanado conceito da campanha, as estratégias de marketing, as peças gráficas entre anúncios, vídeos, outdoors, busdoors, banners, entre outros e o cronograma de execução.
Irmã Elenar Luísa Berghahn, Coordenadora do Setor Educação, destacou que a mensagem do pertencimento fortalece o vínculo nas comunidades escolares e a comunhão entre as unidades de ensino ICM no propósito de educar com excelência, comprometido com os desafios da sociedade:
“Vamos intensificar o pertencimento para que, de fato, não só possamos chamar ‘uma escola de minha’ ou ‘um colégio de meu’, mas, com garra, coragem e ousadia façamos acontecer uma educação que transforma, que mude o coração, comprometida com o ser humano e com a nossa realidade” disse.
Irmã Maria Freire da Silva, Presidente da Rede ICM, destacou que a ação evoca um momento de grande comunhão e unidade, onde cada colaborador/a faz acontecer o sonho da Bem-Aventurada Bárbara Maix, fundadora da Obra ICM:
“Nosso coração aberto e nossas unidades abertas para acolher aqueles que vem na ansiedade de desabrochar suas potencialidades, de crescer no conhecimento, no seu amadurecimento humanizador e humanizante. É o nosso coração aberto que expressa a nossa comunhão com a Trindade Santa e que nos faz membros pertencentes das unidades, contribuindo para que o alunado possa crescer e contribuir para com a sociedade” afirmou.
O encontro contou ainda com a palestra “Os elementos de valor e as estratégias para potencializar campanhas de Matrículas”, dinamizada por José Luiz, da empresa Bernoulli.
A Campanha de Matrículas da Rede ICM 2021/2022 será mais conhecida já nesse final de semana. Nos sites e redes sociais das unidades de ensino serão publicadas as primeiras peças gráficas da ação.
—
Por: Magnus Regis | magnus@redeicm.org.br