1° Dia de Aula – Turno Tarde

Na tarde de segunda-feira (19/02), aconteceu o tão esperado primeiro dia de aula no turno da tarde. Foi um momento repleto de sorrisos, abraços e momentos inesquecíveis.

Um momento verdadeiramente especial foi proporcionado pelo reencontro dos amigos. As risadas e conversas preencheram os corredores enquanto os estudantes se reuniam para compartilhar suas histórias de férias e renovar os laços de amizade que tornam nossa comunidade escolar tão especial.

Para tornar essa tarde ainda mais animada e divertida, contamos com a presença do grupo de teatro UEBA, que organizou uma série de brincadeiras e recreações. Foi uma oportunidade única para os alunos se envolverem, soltarem as amarras e explorarem sua criatividade enquanto se divertiam com os amigos.

E como não poderia faltar, um momento de doçura e sabor também fez parte do nosso dia. Graças à generosidade da Associação de Pais e Mestres (APM), nossos estudantes puderam se deliciar com sorvetes refrescantes, proporcionando um momento de prazer e comunhão entre todos os presentes.

À medida que nos despedimos deste primeiro dia de aula, ficou evidente o quanto somos abençoados por fazer parte de uma comunidade tão vibrante e acolhedora como a do Colégio Madre Imilda. Que este seja apenas o começo de um ano repleto de aprendizado, crescimento e momentos de felicidade compartilhados.

Agradecemos a todos os alunos, pais, professores e membros da APM por tornarem este dia tão especial e memorável. Juntos, estamos construindo um ambiente onde cada aluno se sinta valorizado, inspirado e capaz de alcançar seu potencial máximo.

Confira as fotos agora mesmo:

Reunião de Pais – Turno Extracurricular
1° Dia de Aula – Turno Manhã