Abertura da Feira do Livro do Colégio Madre Imilda

É com grande entusiasmo que damos as boas-vindas a mais uma edição da Feira do Livro do Colégio Madre Imilda! Sob o tema inspirador “Esse Universo Tem uma Boa História”, nossa comunidade escolar se reuniu para celebrar a magia da literatura e explorar as vastas possibilidades que os livros oferecem.

Na terça-feira (29/08) aconteceu o evento de abertura, onde os estudantes do turno extracurricular recitaram emocionantes poemas que nos transportaram para o espaço, compartilhando histórias poéticas sobre os planetas e suas intrigantes narrativas. Após os estudantes realizaram uma interpretação musical que uniu a harmonia das palavras às notas musicais.

Na letra, foi ressaltada a história dos 95 anos do Colégio Madre Imilda… “Meu coração palpita pelo Colégio, são 95 anos de história, estar aqui é um privilégio, do Madre Imilda essa é a trajetória.”

A abertura contou com a presença especial dos estudantes da 3ª série do ensino médio, que prestigiaram o evento com seu entusiasmo contagiante. Sua participação reforça a importância de compartilhar experiências entre diferentes níveis de aprendizado.

A Feira do Livro do Colégio Madre Imilda é muito mais do que um evento. Ela é a celebração da imaginação, da criatividade e do poder das palavras para nos transportar para lugares distantes e nos conectar com ideias e emoções profundas. Nossos estudantes têm a oportunidade de explorar uma variedade de títulos, mergulhar em histórias cativantes e nutrir o amor pela leitura.

Vamos juntos celebrar o poder das palavras e a riqueza do universo literário na Feira do Livro do Colégio Madre Imilda!

“Esse Universo Tem Uma Boa História!”

Confira todas as fotos desse momento agora mesmo:

Gincana Literária – Feira do Livro do Madre 2023
Saída de Estudos – 8° ano