Almoço promovido pela APM – 95 anos do Colégio Madre Imilda

No último domingo, dia 22 de outubro, o Colégio Madre Imilda viveu um momento especial de confraternização e celebração de seus 95 anos de história. O evento, organizado pela Associação de Pais e Mestres (APM), reuniu a comunidade escolar em um almoço memorável, marcado por momentos de alegria e união.

Foi uma ocasião única para reencontrar amigos, professores, funcionários e familiares, compartilhando histórias e lembranças que fizeram parte da trajetória de nosso colégio. A atmosfera foi repleta de carinho e nostalgia, e as conversas fluíram naturalmente, reforçando os laços que unem a família Madre Imilda.

Uma das atrações mais esperadas do dia foi o tradicional “rifão”, que trouxe consigo a expectativa de ganhar prêmios incríveis. Os participantes puderam concorrer a uma variedade de prêmios, proporcionando diversão e entusiasmo para todas as idades.

O Colégio Madre Imilda é uma instituição que se orgulha de sua longa história de educação e formação de gerações. Esses 95 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento de nossos alunos são motivo de comemoração e gratidão. Celebrar essa data especial em um ambiente tão acolhedor e festivo é um reflexo da vitalidade e da união que sempre caracterizaram nossa comunidade escolar.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização desse evento memorável e àqueles que se juntaram a nós para tornar este dia inesquecível. Que possamos continuar a construir muitas histórias de sucesso e aprendizado nos próximos anos, fortalecendo ainda mais os laços que nos unem.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Colégio Madre Imilda é campeão na categoria Mirim Feminino de Voleibol
Colégio Madre Imilda é campeão na categoria Mirim Feminino de Voleibol