Colônia de Férias 2024

A Colônia de Férias do Colégio Madre Imilda está sendo um verdadeiro sucesso, proporcionando semanas inesquecíveis de diversão e aprendizado para as crianças. Na primeira semana, sob o tema “Descobrincante”, os participantes mergulharam em um universo de atividades lúdicas.

A atmosfera foi preenchida com risos e alegria durante as atividades como a bola de sabão, criando um cenário encantador onde as crianças se divertiram imensamente. O banho de chuveirão trouxe uma sensação de verão, proporcionando não apenas diversão, mas também alívio do calor. A “Hora do Jogo” incentivou a interação e a cooperação, enquanto o “Brinquedo Especial sobre Rodas” trouxe emoção e adrenalina para a semana.

Na segunda semana, com o tema “Um Oceano de Histórias”, as atividades continuaram a cativar os alunos. A “Hora do Conto” transportou os alunos para mundos imaginários, despertando o amor pela leitura e pela imaginação. As esculturas de argila permitiram que expressassem sua criatividade de maneira única, enquanto a “Pescaria Divertida” proporcionou momentos de concentração e alegria.

O chuveirão continuou sendo um ponto de encontro refrescante para as crianças, oferecendo um alívio bem-vindo nos dias quentes. O “Brinquedo Especial sobre Rodas” fechou as atividades com chave de ouro, garantindo que cada dia fosse repleto de emoção e diversão.

Essas semanas deixaram memórias duradouras para os alunos, reforçando a importância do aprendizado através do brincar e da exploração. A Colônia de Férias não apenas proporcionou uma pausa divertida das aulas, mas também contribuiu para o crescimento e desenvolvimento integral dos alunos.

Colônia de Férias – Divertown
Encerramento do Ano Letivo: Jornada Pedagógica 2023