Colônia de Férias – Divertown

A segunda semana da Colônia de Férias do Colégio Madre Imilda, com a animada temática “Divertown”, foi repleta de atividades encantadoras que proporcionaram momentos inesquecíveis aos estudantes.
Durante o “Dia da Fantasia”, as crianças soltaram a imaginação, vestiram-se com suas fantasias criativas e mergulharam em um mundo de magia e diversão.
A “Hora do Jogo” trouxe risos e aprendizado, com uma variedade de atividades recreativas e esportivas que promoveram a interação entre os estudantes, fortalecendo laços e estimulando o trabalho em equipe.

Na “Hora do Conto”, o personagem do elefante protagonizou uma narrativa encantadora, explorando a pergunta intrigante: “Qual é a cor do amor?” O elefante, com sua sabedoria e ternura, conduziu as crianças por um universo de cores vibrantes, cada uma representando uma faceta única do amor.

No “Dia do Brinquedo Especial sobre Rodas”, as crianças exploraram uma variedade de brinquedos sobre rodas, celebrando a diversão em movimento e a alegria de descobrir novas formas de brincar.

A Colônia de Férias do Colégio Madre Imilda proporciona um ambiente rico em experiências e aprendizado, onde a diversão é aliada ao desenvolvimento integral das crianças. A temática “Divertown” continua a inspirar aventuras cativantes e momentos de alegria que ficarão marcados na memória de todos os estudantes.

Confira agora todas as fotos:

 

Colônia de Férias – Um Jardim de Histórias
Colônia de Férias 2024