Colônia de Férias – Estação Férias

É com alegria que recebemos nossos queridos alunos para uma semana repleta de diversão, aprendizado e muitas aventuras na nossa Colônia de Férias. Na semana “Estação Férias”, embarcamos juntos em uma jornada emocionante, onde cada momento é uma oportunidade para criar memórias inesquecíveis e fortalecer laços de amizade.

Durante esta semana especial, nossos alunos desfrutaram de uma programação repleta de atividades empolgantes, todas cuidadosamente planejadas para proporcionar momentos de alegria e descontração.

A gincana, com seus desafios e brincadeiras, instigou o espírito de competição saudável e promoveu a integração entre os participantes. As risadas e a energia contagiante marcaram cada etapa desse emocionante evento.

O banho de chuveirão foi um refresco bem-vindo nos dias ensolarados, proporcionando momentos de diversão e alívio do calor, enquanto os brinquedos infláveis transformaram nosso espaço em um verdadeiro parque de diversões, onde a imaginação ganhou asas e os sorrisos foram garantidos.

Na hora do conto, mergulhamos em mundos encantados, onde a magia das histórias despertou a imaginação de nossos pequenos grandes leitores, transportando-os para universos cheios de aventura, fantasia e lições valiosas.

E quem disse que a diversão precisa ficar restrita às nossas dependências? Com o brinquedo de casa, nossos alunos exploraram os arredores, pedalando suas bicicletas, deslizando em seus patinetes e descobrindo novos horizontes enquanto se divertiam ao ar livre.

Na Estação Férias do Colégio Madre Imilda, cada atividade é uma oportunidade de crescimento, descoberta e alegria. É um momento especial em que aprendemos, brincamos e fortalecemos os laços que nos unem como uma grande família.

Confira todas as fotos agora mesmo:

 

Jornada Pedagógica – Fevereiro 2024
Acolhida e Formação dos Novos Professores