Colônia de Férias – Madre Fun

Bem-vindos à emocionante quinta semana da nossa Colônia de Férias, onde a diversão está no ar com o incrível tema “Madre Fun”! Estamos empolgados em compartilhar as experiências inesquecíveis que nossos estudantes vivenciaram.

Diversão em Movimento: embarcamos em aventuras cheias de energia com nossas atividades de ginástica. Os alunos exploraram novos movimentos, desenvolveram habilidades motoras e, é claro, se divertiram muito, promovendo a importância de um estilo de vida ativo e saudável.

Boneco de Farinha: a criatividade estava à flor da pele com a atividade de “Boneco de Farinha”. Nossos pequenos artistas moldaram e decoraram seus próprios bonecos, dando asas à imaginação enquanto exploravam texturas e formas. Uma experiência única que une diversão e aprendizado de uma maneira deliciosa!

Hund Puppet : a  magia do teatro de fantoches invadiu a colônia com a atividade “Hund Puppet”. Os alunos deram vida a suas próprias marionetes, criando histórias encantadoras e estimulando a expressão criativa.

Na  Colônia de Férias promovemos o aprendizado, a amizade e, é claro, muita diversão. Cada semana é cuidadosamente planejada para oferecer experiências enriquecedoras que ficarão na memória dos alunos por toda a vida.

Não perca as próximas aventuras que estamos preparando!

 

Acolhida e Formação dos Novos Professores
Colônia de Férias – Um Jardim de Histórias