Colônia de Férias – Um Jardim de Histórias

Na quarta semana da Colônia de Férias do Colégio Madre Imilda, a magia tomou conta com o cativante tema “Um Jardim de Histórias”. Durante essa semana repleta de aventuras, os alunos mergulharam nos mistérios do jardim, explorando o encantador “Jardim dos Bichinhos”.

Os alunos enfrentaram o emocionante “Desafio da Colmeia”, desvendando os segredos e desafios que as abelhas enfrentam diariamente. Além disso, atividades como decalque e pintura com cotonete deram asas à criatividade, permitindo que os estudantes  expressassem suas próprias histórias por meio da arte.

A diversão continuou com as atividades de “Papa Moscas”, onde a curiosidade pelas pequenas criaturas foi estimulada e as dobraduras e pinturas, que transformaram o papel em obras de arte tridimensionais.

Essa semana temática não apenas proporcionou aprendizado sobre a natureza e os insetos, mas também permitiu que os estudantes explorassem sua imaginação e habilidades artísticas. No Colégio Madre Imilda, o “Jardim de Histórias” se transformou em um cenário mágico de descobertas e diversão.

Colônia de Férias – Madre Fun
Colônia de Férias – Divertown