Debate Grêmio Estudantil

Na segunda-feira, dia 1º de abril, as chapas concorrentes ao Grêmio Estudantil se apresentaram diante dos estudantes do turno da manhã. Foi um momento de intensa participação cívica e engajamento democrático, onde os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as propostas e visões de cada equipe.

As chapas, compostas por alunos dedicados e comprometidos, trouxeram consigo uma visão única e abordagens diversas, refletindo a riqueza da diversidade de pensamento entre os estudantes.

Enquanto algumas propostas focavam em questões práticas, como melhorias nas instalações escolares ou na organização de eventos extracurriculares, outras destacavam a importância da representatividade e inclusão, buscando dar voz às minorias e criar um ambiente mais acolhedor e igualitário para todos.

O debate também proporcionou uma oportunidade valiosa para os estudantes avaliarem criticamente as propostas apresentadas e considerarem qual equipe melhor representa seus interesses e aspirações. Cada palavra foi ouvida atentamente, e cada argumento foi ponderado com cuidado, demonstrando a maturidade e a responsabilidade cívica dos jovens envolvidos.

À medida que o dia da eleição se aproxima, a empolgação e a expectativa só aumentam. No próximo dia 8 de abril, os estudantes terão a chance de fazerem suas escolhas e elegerem aqueles que liderarão o Grêmio Estudantil nos próximos meses. Será um momento crucial, no qual cada voto terá o poder de moldar o futuro da nossa comunidade escolar.

Confira as fotos agora mesmo:

 

Mostra Científica 2024 – Primeiro Encontro
Dia Temático 301 – Inicial do Nome