Dia Temático – 301 – Personagens

No Colégio Madre Imilda, a criatividade e a diversão sempre encontram espaço para florescer, e o mais recente Dia Temático da Turma 301 foi uma prova viva disso! Neste dia especial, nossos alunos se transformaram em personagens incríveis, trazendo à vida uma variedade de figuras cativantes e inesquecíveis.

O tema escolhido desta vez foi “Personagens”. As salas de aula e os corredores ganharam vida com a presença de personagens icônicos de diferentes mundos, incluindo a turma do Chaves, Homens de Preto, Monstros S.A, Bob Esponja e sua turma, Dexter, Lilo e Stitch e até mesmo o Padre do Balão, que trouxe um toque de humor e originalidade à festa.

Foi incrível ver nossos alunos incorporando esses personagens com tanta dedicação e entusiasmo. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado, desde os trajes até as características únicas de cada personagem.

Além de ser uma oportunidade para se expressarem de forma criativa, o Dia Temático também promoveu o espírito de trabalho em equipe, solidariedade e amizade.

No Colégio Madre Imilda, acreditamos que experiências como essa enriquecem a educação de nossos alunos, permitindo-lhes desenvolver habilidades sociais, criativas e emocionais de maneira única e memorável.

Confira as fotos agora mesmo:

 

Aniversário da Vice-diretora Irmã Amelia!
IV Concurso de Redação da Rede ICM de Educação – 9° ano