Festa da Família – 1° e 2° anos

No último sábado, dia 2 de dezembro, o Colégio Madre Imilda foi palco de um evento marcante e repleto de emoção: a Festa da Família. Este ano, as estrelas da celebração foram os alunos do 1° e 2° ano do Ensino Fundamental, que brilharam intensamente em suas apresentações, enchendo o ambiente com alegria e espírito natalino.

A atmosfera festiva começou a envolver o colégio desde cedo, quando familiares e amigos se reuniram para testemunhar as performances encantadoras dos estudantes. O palco foi transformado em um verdadeiro espetáculo, onde os pequenos protagonistas não apenas se apresentaram com desenvoltura, mas também compartilharam seus talentos musicais ao cantar e dançar, deixando uma marca inesquecível em todos os corações presentes.

Um momento especial que tocou profundamente a todos foi a presença da Sagrada Família durante o evento. Este símbolo sagrado abençoou a todos os presentes, reforçando a importância dos laços familiares e recordando a verdadeira essência do Natal. A união, o amor e a paz foram celebrados, fazendo com que a Festa da Família no Colégio Madre Imilda se destacasse como um momento de reflexão e confraternização.

A equipe pedagógica, juntamente com os pais, sentiu-se orgulhosa ao ver o comprometimento e a dedicação dos alunos, que, com seus sorrisos radiantes, contagiaram a plateia.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Memórias – retorno do Imildinho.
Palestra com o Pneumologista Dagoberto Vanoni de Godoy