Festa da Família – Maternal 2

No último sábado, dia 18 de novembro aconteceu a Festa da Família, onde as crianças do Maternal 2 brilharam em uma celebração dedicada à temática dos 95 anos de história desta instituição tão querida.

Os estudantes retrataram a vinda de Bárbara Maix, a fundadora da Congregação do Imaculado Coração de Maria, de Viena para o Brasil. Os detalhes na apresentação não apenas evidenciaram o compromisso pedagógico, mas também despertou o orgulho da comunidade escolar ao relembrar a trajetória que moldou os 95 anos de excelência educacional do Colégio Madre Imilda.

Além disso, os pequenos artistas encantaram a todos com suas performances em apresentações musicais. Cantando músicas em inglês e português, demonstraram não apenas habilidades linguísticas, mas também o gosto pela música, ressaltando a importância de uma educação que valoriza o desenvolvimento integral de cada criança.

A celebração tomou um caráter ainda mais especial com a presença da Sagrada Família, que trouxe consigo a essência do verdadeiro sentido do Natal. Em um momento de reflexão e confraternização, todos puderam reforçar os valores fundamentais de amor, união e solidariedade, que são a base da proposta educacional do Colégio Madre Imilda.

A equipe pedagógica agradece a participação e o envolvimento de todas as famílias, tornando essa festa um verdadeiro sucesso. Que a celebração dos 95 anos do Colégio seja apenas o início de muitos outros momentos especiais que compartilharemos juntos.

Confira todas as fotos agora mesmo:

Festa da Família – PRÉ 1
Dia da Diretora Escolar